sexta-feira, 28 de outubro de 2011

As escolhas da vida

Nossa vida é feita de escolhas, acertadas ou não são elas que nos direcionam. Estava pensando sobre isso porque o que faço hoje precisou de uma decisão. Apesar de trabalhar desde pequena com minha mãe aqui na confeitaria fiz faculdade e de formação acadêmica sou enfermeira. Amei o curso, porém a paixão que tenho pela arte da confeitaria é maior.Fiquei durante um tempo pensando como iria ser, se ia conseguir conciliar tudo, porém me decidi por uma, escolhi a confeitaria. Depois dessa experiência que eu tive, a dica que eu dou é que se alguém também passar por isso, façam o que tenham paixão e amor porque assim nunca se arrependerá. Eu amo o que eu faço!!!

2 comentários:

  1. Gostaria de ter o prazer de postar o primeiro comentário a respeito da confeitaria.Simples e objetivas,vocês duas são exemplos de dedicação e amor ao trabalho!Tudo que fazem,é como se fosse pra vocês mesmas,continuem assim....O mercado confeiteiro agradece pelo talento e bom gosto.Parabéns,Deus é fiel!

    ResponderExcluir