sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tendências para bolos de casamento

O bolo de noiva tradicional geralmente é com vários andares, o mais utilizado atualmente é o de cinco andares e todo branco. O bolo todo branco se destaca e é muito chik ,utiliza-se em recepções com cores vivas como amarelo, laranja, e rosa, cores fechadas como vermelho e preto e também em decorações toda branca com verde.

Para noivas inovadoras tem se utizado também recepções e bolos nas cores preto e branco, preto com rosê, e marrrom com rosa, que também fica muito bonito.

O mais importante é a noiva neste dia se sentir realizada e fazer tudo ao seu gosto, do seu jeito, e até mesmo poder lançar moda.

Tem se utilizado bastante a makete de bolo ou seja, em cima da mesa vai ficar uma makete ou um bolo falso todo esculpido e decorado e o bolo comestível fica na copa, apenas para ser servido pelo s garçons. A vantagem desta técnica é que até ao final da festa o bolo ficará na mesa compondo a decoração .

Outro detalhe importante é o topo do bolo , os noivinhos, atualmente são feitos em biscuit personalizados com as caracteristicas dos noivos, além de lindos podem ser guardados para recordação deste grande dia.

Uma dica: guarde um pedaço do seu bolo no feezer e saboreie no seu aniversário de 1 ano de casamento, é tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário