sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um pouco da nossa história

A Confeitaria Ilmara e Elenita Carrilho teve início com a minha avó Angelina, nos anos 50. Na época, de modo bem caseiro, ela fazia quitandas e salgados. Seus filhos, entre eles a minha mãe Elenita Carrilho, eram pequenos mas ajudavam nas encomendas. Depois que minha avó faleceu, minha mãe prosseguiu com a confeitaria fazendo doces, salgados e ampliando o empreendimento com a produção de bolos artísticos. Com o decorrer dos anos, a Confeitaria foi crescendo e a demanda aumentou, por isso, precisamos optar por um segmento. Naquela época, ninha mãe decidiu apenas pela produção de doces e bolos. Eu cresci ajudando minha mãe em todas as tarefas, e acredito que herdei as habilidades da família. Quando eu era criança, não percebia o quanto esse dom fazia parte da minha vida, mas hoje sinto e digo: "A Confeitaria está em mim". Há uma frase que resume essa história: "Quem ama o que faz, não sente o trabalho como peso, mas como diversão". Amo o que faço e hoje, eu e minha mãe continuamos a trabalhar juntas. Nosso lema é trabalhar com qualidade e honestidade, fidelidade e compromisso com o cliente. (Ilmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário