sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dicas para se contratar um buffet

Antes de contratar um buffet sugiro que deve-se conhecer com antecedência o buffet ,sugiro também que a pessoa vá em alguma recepção em que o buffet esteja servindo para observar a organização, decoração, degustar os produtos, e buscar sempre referências. Não se deve contratar um buffet por ser o mais barato mas ao que atende as suas expectativas, sempre marque um horário e vá conhecer o que o buffet tem a oferecer ,jamais deve se tirar conclusões precipitadas como por exemplo, preço por telefone, a qualidade só e observada pessoalmente.Procurar sempre contratar profissionais de confiança e nunca trocar o certo pelo duvidoso porque é uma data muito especial e deve-se evitar transtornos.

Em relação a confeitaria sugiro que a noiva sempre tenha em mente que o bolo e os doces fazem parte da decoração da festa, e estes estão presentes na maioria dos álbuns de casamento e os convidados também esperam por este momento.



Por isso uma dica é escolher profissionais capacitados para isto, o bolo não precisa ser bonito precisa ser maravilhoso, perfeito, que cause admiração e claro precisa ser muito gostoso. Os detalhes fazem toda a diferença em uma recepção e os bem casados são um exemplo de lembrancinha que é adimirada e que compõe muito bem a decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário